Logo Tramontina Logo Tramontina
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Uma campanha fez sucesso em mais de 80 clientes e 390 PDVs físicos, além de 17 clientes e 199 publicações no digital nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte. A Campanha Festival de Frigideiras foi desenvolvida pensando no aproveitamento das parreiras utilizadas para pendurar ovos de páscoa após este período, sendo mais um ponto de contato do shopper com a marca. Esta ação é mais uma frente que a Tramontina pode entregar aos clientes de forma 360º, integrando todos os canais.

As instalações foram feitas em PDVs por todo o país.
Projeto de Ambientação personalizado facilita o processo de compra do shopper.

O Trade Marketing da Tramontina, de olho na jornada de compra dos consumidores, desenvolveu um Projeto de Ambientação personalizado em um de seus clientes. Além de uma estrutura moderna, o projeto foi totalmente pensado para facilitar o processo de compra do shopper, segmentando o espaço em categorias de produtos e levando conteúdo ao PDV por meio de materiais gráficos e QR codes, que auxiliam na tomada de decisão. Para uma comunicação exclusiva e atemporal, o PDV possui também uma tela de LED, na qual o conteúdo pode ser alterado a qualquer momento e de acordo com lançamentos, promoções ou a campanha que está ativa no momento. Na Campanha de Dia das Mães, por exemplo, já foi possível ver os materiais aplicados no PDV Físico e digital, uma experiência 360º.

Também no ponto-de-venda, para melhorar a apresentação da marca em lojas de departamentos e cookshop, juntamente com as fábricas de Farroupilha (RS) e Cutelaria (RS), além do Marketing Corporativo, foram desenvolvidos materiais de PDV. Para as lojas de garden centers, foi desenvolvido em conjunto com a TGermany um display em papelão para os itens da linha Churrasco.

Uma parceria da Tramontina com a influenciadora Trisha Guimarães deve intensificou ainda mais a proximidade da marca com os clientes e consumidores da região Norte. Durante os meses de junho, setembro e novembro de 2021, a influenciadora do Pará apresentou um mix de produtos que o consumidor ainda não conhecia e visitou clientes da região para mostrar a variedade de lojas que comercializam Tramontina. Além disso, neste período ela priorizou ações do calendário promocional, como Círio de Nazaré e Black November, mostrando como ficaram os PDVs dos clientes.

Festa em Singapura

A celebração dos 110 anos ajudou a reforçar a presença em Singapura.

A Tramontina aproveitou a celebração dos 110 anos para reforçar a marca nas plataformas online, lojas de departamento e supermercados em Singapura. Através de promoções e distribuição de brindes para clientes, parceiros e equipe, a marca teve a maior penetração em uma única campanha chegando a 110 lojas apenas em uma das redes de supermercados do país.



 

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