Logo Tramontina Logo Tramontina
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Campanha institucional conecta ainda mais a marca com seu público - e mostra que cada um tem o seu jeito de fazer bonito.

Quantas regras você já ouviu? A Tramontina abraça todos os gostos e estilos e acredita que cada um deve seguir o que preferir.
Queremos explorar ainda mais a criatividade em casa. Um produto pode ser mais do que as funções descritas na embalagem? Um bule também pode ser um vaso de flores? Uma fruteira viraria uma estante de livros?

A partir desses questionamentos, a Tramontina lançou uma nova campanha de marca:  Não existe regra para fazer bonito, cuja ideia é mostrar que cada um dos mais de 20 mil produtos do portfólio podem ser usados pelo consumidor do jeito que ele preferir. 

O movimento começou em 21 de junho e se estende até dezembro de 2021, tendo como objetivo tornar a marca mais conectada com o público jovem, mostrar a variedade de produtos e soluções da Tramontina, iniciar uma conversa sobre sustentabilidade e ser ainda mais inspiradora.

A campanha conta com um filme conceito e 12 filmetes que mostram a tradução do conceito “Não existe regra para fazer bonito!”: cada um pode fazer do seu jeito. Um produto pode ser utilizado muito além das especificações de fábrica - conforme a criatividade de cada um.

Esqueça as regras | Tramontina

E para fortalecer a conversa, há ainda um time de 15 influenciadores (Preta Gil, Ticiane Pinheiro, Duda Nagle, Tata Pereira, Andréa Nakamura, Mohamad Hindi, Receitas e Temperos, Ju Ferraz, Beto Nóbrega, Magá Moura, Apartamento 203, Bruna TramontinaMorando Sozinho, Geraldo Rufino e Flávia Ferrari) que, por meio de ações ao longo do período da campanha, mostram que realmente “Não existe regra para fazer bonito!”. Com essa estratégia, a previsão é a marca contar com mais de 730 milhões de impactos. 

A presença da campanha ainda se dá nas redes sociais da marca, Facebook, Instagram e YouTube, na mídia programática e na TV fechada. O foco é um público de homens e mulheres entre 25 e 44 anos apaixonados por decoração, livros, receitas e entretenimento em casa. Pessoas que estão sempre buscando novas formas de se inspirar e usar sua criatividade em casa, na cozinha ou com a família.

A Tramontina ainda oferece aos clientes um enxoval de peças de PDV Digital, para que utilizem e personalizem com seu logo, deixando todos canais em sinergia. E a campanha não para no Brasil. Ela também foi adaptada globalmente para diversos mercados, com os conceitos “The only rule is to do it your way” em inglês e “No hay reglas para hacerlo a tu manera” em espanhol, e veiculada localmente em vários países, como Bolívia, Paraguai, Uruguai e Argentina.

No hay reglas | Tramontina

No exterior, a campanha segue a mesma estratégia de comunicação planejada para o Brasil, focando principalmente em mídias online, como redes sociais, Facebook, Instagram, YouTube, e mídia programática.

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