Logo Tramontina Logo Tramontina
Logo Tramontina Logo Tramontina

Uma marca que tem produtos para qualquer etapa da obra. Com esse mote, o segmento de Construção Civil da Tramontina usa, em 2021, o conceito "Do projeto ao acabamento, a Tramontina tem. Escolha Tramontina." São ferramentas, cubas, materiais elétricos e muito mais. Entre os objetivos de comunicação, está ser referência nas linhas de produtos para construção civil e ganhar proximidade com os públicos, utilizando a força da marca e as soluções de produtos no segmento.

 

Entre os meses de junho a dezembro de 2021, as mídias programadas são mídia programática e anúncios nas Revistas Revenda Construção e Anamaco e peças digitais em sites e portais especializados no segmento.

Já no segmento de Hospitality, o foco é em cozinhas profissionais, sob o conceito “Uma Tramontina que cabe no seu negócio”. Entre os objetivos estão gerar awareness entre o público B2B para que a marca seja a primeira opção de compra quando o assunto é equipar o negócio e o reconhecimento da marca como uma solução também quando o assunto é Food Service. As mídias programadas são posts patrocinados no Facebook e Instagram da marca, mídia programática, Revistas Hotéis, Food Service News, Prazeres da Mesa, canais digitais Canal Restaurante e Giro News.

A linha América faz parte do segmento de Hospitality

 

O prazer de criar, imaginar, aprender e curtir juntos." Esse é o discurso da marca para a Coleção Infantil de 2021, que ganhou cara nova. O objetivo é mostrar que, com produtos Tramontina, as atividades do dia a dia como comer, estudar e brincar podem ficar muito mais divertidas. As mídias programadas foram: Google Search (entre janeiro e dezembro de 2021) e Facebook e Instagram (entre junho e dezembro de 2021).

A marca fez ainda uma ação com influenciadores (Beto Lima, Rafinha e os Trigêmeos e Bruna Tramontina, além do envio de produtos para formadores de opinião e influenciadores, entre setembro e outubro de 2021. O objetivo foi mostrar aos filhos que tudo é mais divertido usando a imaginação.

A Tramontina preparou ainda um enxoval de peças físicas e digitais para os PDVs ficarem mais coloridos e divertidos!

TAGS

Próxima Matéria

Image Note
Marketing
Trade em ação
Mais Mais