No Dia das Mães, a Tramontina deu sequência à campanha de 2020, com o conceito #MãeÉIncrível. A campanha foi ao ar a partir do dia 9 de abril de 2021, e contou com um time de influenciadoras, que nos mostraram como o amor de mãe tornou-se ainda mais incrível ao longo desse último ano. As influenciadoras presentes na campanha foram Aline Lima, Natália Guimarães, Michele Crispim, Talita Ramos, Thaise de Mari, Eva Lima e Bruna Tramontina. Para os clientes parceiros, a marca disponibilizou materiais de merchandising físicos e digitais, garantindo destaque para os produtos e auxiliando os shoppers com opções de presentes especiais.
Para o Dia dos Namorados, a ideia foi contar a história única de cada casal. Em um Dia dos Namorados novamente atípico, a Tramontina incentivou as pessoas a valorizarem os ingredientes que tornam suas histórias tão únicas e bonitas!
A marca criou uma ação de relacionamento com o envio de press kits (jogos para vinhos e para queijos, fotos polaroids e ímãs de geladeira) para um grupo de casais de influenciadores e formadores de opinião. O retorno da ação foi positivo, gerando mais de 50 publicações espontâneas nos perfis do mailing selecionado. Na imprensa, a marca divulgou sugestões de presentes e receitas para fazer bonito nesta data. Nas redes sociais da Tramontina, também foram criados conteúdos especiais, com receitas e dicas para curtir a data. Já para os clientes, foi preparado um enxoval completo de peças digitais para serem personalizadas, deixando os consumidores bem informados sobre os produtos presenteáveis da Tramontina nesta data tão especial.
O Mês do Consumidor, que é comemorado em março, nasceu para celebrar os direitos dos consumidores e acabou se tornando um evento comercial que promove promoções em produtos. Em 2021, foi o primeiro ano em que a Tramontina levou a Campanha Mês do Consumidor ao Trade Marketing, oferecendo peças digitais aos clientes parceiros.
Já no carnaval, em um ano atípico e sem festas nas ruas, a marca deu dicas ao consumidor de como montar seu próprio bar em casa. Para os clientes, foram disponibilizadas peças digitais para divulgar os produtos Tramontina e deixar toda a comunicação em sintonia.
No Dia Internacional da Mulher, a Tramontina esteve presente nas redes sociais com um conteúdo especial, além de um texto no blog com o tema 5 dicas de livros escritos por mulheres.